Abril

Retiro na Páscoa - 18 a 21 de abril

 

Vamos celebrar a Páscoa juntos?

Este é um convite especial, numa data bem simbólica e desejamos que o chamado toque seu coração.

Páscoa significa passagem e ressurreição significa renascimento em vida. Este é o único renascimento possível, aquele que se faz aqui, neste corpo, neste agora. O Despertar espiritual é o caminho em direção à essa ressurreição, o renascimento daquilo que é morto em nós, oriundo de matrizes do ego, do eu inferior e de máscaras.

Para que a ressurreição seja possível em nós, é necessário descobrir o que nos prende ao estado adormecido de consciência e nos distancia dessa realidade, que é como este diamante no centro da mandala (imagem do cartaz).

Mas para chegar até ele, é preciso atravessar as camadas que o encobrem e estão disfarçadas da mesma matéria, no caso da mandala, o disfarce é o cristal. Mas não se trata do verdadeiro cristal. São projeções do nosso subconsciente, que nos fazem acreditar naquilo que não somos.

Neste encontro de Páscoa, vamos desvelar as 9 faces do ego que estão encobrindo o diamante. E vamos também nos mover em direção ao encontro com a verdade que somos nós, deixando para trás os encantos que nos distanciaram do verdadeiro Eu até agora.

Chegada: 17.04, quinta, 15h

Saída: após o almoço do domingo de Páscoa, dia 20.04.

Atividades: Vivências, passeio à Cachoeira Ponte de Pedra, fogueira, luar, sono ao ar livre, convivência, meditação e encontro com a natureza exuberante de Cavalcante e dos ares das montanhas.

 

Ponte de Pedra

 

Facilitadores:

Valéria Bastos e Carlos Oliveira

Terapeutas

 

Mais Informações:

(61) 99850062- Carlos

(61) 9217.1295- Valéria

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

 

 

 

Março

Carnaval no Recanto - A Natureza Convida...

 

 

CARNAVAL NO RECANTO

De 01 a 05 de março 2014

 

Teremos dias bem especiais de contato com a natureza exuberante da Chapada e com pessoas que estão em busca de vida pura e simples, harmonização interior, silêncio, meditação, boa conversa, alimentação saudável e convívio amigo e fraterno.

As cachoeiras e trilhas são um espetáculo da Criação, cada uma com seu tipo especial e energia própria, nos proporciona alegria, movimento, prazer, beleza e gratidão.

As noites poderão ser desfrutadas em torno da fogueira ou no deck para ver as estrelas e a grandeza do universo. No fogo, podemos queimar papéis, contas, álbuns e histórias que não nos servem mais, que fecharam seu ciclo.

No Templo da Nutrição vamos nos reunir para fazer pães, lanches, refeições e uma bela noite de pizzas. Nesses encontros a gente aprende junto, conversa, troca saberes e se nutre de várias formas.

No Recanto temos uma trilha bem especial e uma mata agradável com nascente e cada um pode fazer seu passeio no seu tempo e ritmo, se ouvir, contemplar, sentir... O silêncio de uma caminhada alimenta a alma e nos reconecta ao lugar de onde viemos.

O banho de piscina com água pura da nascente e vista para as montanhas é tão especial que queremos somente agradecer. É algo único e a nossa criança interior se alegra e quer mais.

O Santuário fica entre montanhas e nos remete aos retiros nos mosteiros. Lugar especial para meditar, praticar yoga, ficar em silêncio, dormir com a natureza.

 

Chegada: para o almoço de sábado

Saída: após almoço de quarta

 

Informações: Carlos (61) 9985.0062 – Valéria (61) 9217.1295

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

AGOSTO - IV Oficina de Tambores Xamânicos


CARNAVAL - A BUSCA DA VISÃO

2013

2012

 

2011

 

2010

 

2009

 

OFICINA DE TAMBORES


2012

 

 

2010

 

 

2009

 

 

2008

 

 

 

JORNADA XAMÂNICA DA PRIMAVERA


2009

 


 

LONG DANCE


2012

 


2011

 

 

2010

 

 

 

REVEILLON


2013

 


2012


 

 

2011

 


2009